RSS

terça-feira, 25 de maio de 2010

Recomendado: FRINGE



Ontem eu terminei de assistir a primeira temporada de Fringe. To super atrasado, eu sei, já que na TV tá terminando a segunda, mas da nada, já comecei a baixar os epis. dela também, e logo logo dou conta !!!
Bom, o motivo desse post é para recomendar essa série para vocês. Acho que algumas pessoas não conhecem, no momento ela só passa no canal Warner, não passou em TV aberta ainda ( tv aberta sempre fode essas séries com dublagem ridícula ).
Esse seriado é sobre algumas pessoas, envolvendo cientistas e agentes do FBI, que formam um grupo  chamado Fringe Division. Esse grupo tem a função de resolver casos que vão um pouco além da compreensão humana. Na série, alguns membros da equipe falam que as vezes, algumas pessoas, muito inteligentes e de recursos ilimitados, testam as barreiras do que é possível ou não. E elas usam todo nosso planeta como laboratório. E é ai que entra a Divisão Fringe.

Essa série foi considerada a sucessora de Arquivo X. Realmente, o clima é igual as vezes. Mas confesso que no momento, estou preferindo Fringe.

Gente, aqui vai um trailer do Fringe. ASSISTAM !! Garanto que, no mínimo, vai chamar a atenção:

6 comentários:

Esther disse...

ai!! eu adoro a série, só que nao saí ainda da primeira temporada...
mas arquivo x pra mim é melhor... pense! arquivo x é de 1994 se não me engano, mas tem episódios incríveis principalmente na 3 e 4 temporada quando o cerco se fecha para o Molder e a Scully segura as pontas!! (e ela filmou grávida)
adoro séries de suspense e investigação!!! mesmo as fraquinhas como cold case...
conhece the big bang theory? é de comédia mas é super inteligente, humor refinado e irônico, vale a pena!

xeru

Roberta disse...

o buraco é mais embaixo Mor...

pano de pia foi pro lixo a muiiito tempo...

eu ando com turbulências atuais mesmo...te mando um test pelo orkut...

Beeeijoooo

dannybubu disse...

nossa, foi confessar que eu nunca ouvi falar dessa série rs, sério.
Mas só pelo modo que você a descreveu, nossa, eu mesma ja ia procurar no youtube alguma coisa para ter uma noção, mas quando terminei de ler, vi que você já tinha feito isso rs. Adoorei a série, vou assistir ela sim, com certeza *-* Estou seguiindo, gostei do modo como você utiliza o blog *-* parabéns (:

Adriano disse...

Esther, eu lembro dessa época que a Scully filmou grávida !!! Muita coisa boa saiu dai mesmo. (fora que filmar uma sério como Arquivo X, estando grávida, não é para qualquer uma, a atriz é beem foda.
Eu ainda vou dedicar um post para Arquivo X !!!

PS: Você comentou de Cold Case, ummm, eu não consegui gostar dessa série... tentei, mas não da !! E o Big bang Theory, realmente é uma comédia diferente. Até assisto, mas não é, assim, das minhas primeiras escolhas XD

Danny, sim, procure por Fringe, garanto que você não vc não vai se arrepender !!!

Roberta disse...

xá comigo Moooooorrrr!

Beijokas

Esther disse...

oi!! estamos (eu e vc) em atraso com nossos bloguinhos!! (nem é bom lembrar) rsrs, muita coisa aconteceu, bateram na minha moto por trás e fiquei "desmemoriada" por uns dias e tudo mais... mas agora que as merecidas férias chegaram estou passando só pra dizer o oi lá de cima mesmo... rsrs

tchau