RSS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Severance

Alguém ai conhece uma banda chamada Dead Can Dance ? É uma daquelas bandas com músicas super diferentes, que uma a cada 20 pessoas conhece. Músicas com temas diferentes, um clima meio medieval, ou celta, bastante coisa instrumental, letras lindas, recomendo vocês procurarem coisas deles !!!
Tem uma música em especial deles que eu gosto muito, ela se chama Severance. Acho a letra dela perfeita.
Sabe aquele sentimento comum que as pessoas tem, sobre mudanças, sobre dar o próximo passo, e tudo o que isso implica ? Sempre é falado como nós temos que andar por esses caminhos novos, enfrentar o desconhecido, mas, e se não quisermos ? E se quisermos nos manter no conhecido ? E se não precisarmos nos aventurar em mundos novos, em sentimentos novos ?

E se apenas não quisermos sair ?

Severance
por Dead Can Dance:

Rompimento,
Os pássaros da despedida nos chamam,
ainda assim aqui ficamos
nos permitindo ter medo de voar.

Por toda a terra,
os ventos da mudança consomem os campos
enquanto nós permanecemos
nas sombras dos verões que já se foram.

Quando todas as folhas
já cairam e se tornaram pó,
nós permaneceremos
enraizados em nossos caminhos.

Indiferença,
a praga que se espalha por toda essa terra,
Presságios
nas formas de dias que ainda virão.

(tradução feita por mim, desculpem qualquer coisa)

ouçam a música:
Severance

5 comentários:

Sl' disse...

Gostei !

www.superligado-blog.blogspot.com

Anônimo disse...

conheço a banda.
musica song of the stars é foda (: '

dannybubu disse...

eu conheço a banda, a tradução é foda demais, nossa *-* qe bom saber que não sou só eu que curto o som deles rs

Angel disse...

Não conheço muito do trabalho dessa banda, usam melodias variadas, e letras impactantes (eu acho) Spirit é o que conheço.
Gostei do texto e, de fato semelhante ao meu, passo por mudanças algumas até radicais.
Bjão vlw pela visita
Boa semana

Junior Magnavitta disse...

eu conheço a banda, a tradução é foda demais, nossa *-* Tô segundo !